CulturaMaricáNotícias da Cidade

Suleiman representa Maricá no Ídolos

Suleiman Legentil, 29 anos, é jornalista e sorveteiro, e recebeu a tão sonhada ‘folha amarela’ que classifica os participantes do Ídolos para a próxima etapa, agora, em São Paulo, Suleiman vai representar a cidade de Maricá.

Suleiman
Maricaenses dão apoio a Suleiman. (Foto: Divulgação /R7)


Pai de Ana Carolina, tem como seu ídolo pessoal o seu pai. Suleiman é talentoso, mas, foi o seu repertório o que mais chamou a atenção dos jurados do reality show.

Eu acho que além de cantar, você tem que encantar, passar o sentimento, ter carisma e agradar. Fazer com que a pessoa que esteja te escutando, tenha a vontade de ter escutar e queira que você esteja alí para se apresentar e mande bem. Para ser um ídolo do Brasil, uma linha precisa ser seguida, porque você vai ser um exemplo para muitas crianças e para quem te segue e para quem segue teu trabalho”, comentou Suleiman em entrevista ao R7.

Após a notícia de que Maricá teria um representante ser veiculada na mídia, diversos maricaenses declararam apoio a Suleiman.

“Boa Suleiman Legentil, leve o que há de melhor da cultura de Maricá . Você chegou até aqui e já mostrou seu talento. Parabéns!” comentou Roberto Silveira Filho em uma rede social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo