MaricáNotícias da CidadePolicial

Perseguição termina com acidente e troca de tiros na cidade de Maricá

Do G1 – Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (15) dois bandidos dentro de um carro tentaram assaltar uma pessoa em Camboinhas, Niterói. Logo em seguida roubaram outro veículo.
Tiroteio
Polícia na porta do hospital (FotoCamila Torres)
A segunda vítima acionou a polícia que,  a partir do chamado começou uma perseguição. Na tentativa de fuga, os dois bandidos, que estavam em veículos diferentes, capotaram com os dois carros na Estrada dos Cajueiros, acesso a Itaipuaçu.
Depois do acidente houve troca de tiros entre a polícia. Os bandidos identificados como Thiago Martins da Silva, 28 anos e Jocimar da Silva, de 24 anos foram atingidos e levados para o Hospital de Maricá, onde há uma viatura de prontidão na porta.
Segundo o hospital, Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje . Já Jocimar da Silva, que foi baleado na cabeça e no pé, passou por cirurgia e está internado em estado grave.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência não foram atingidos. O caso foi resgistrado na Delegacia de Maricá. As armas usadas pelos homens foram apreendidas.
A investigação da suposta quadrilha de roubo de carros vai ser feita pela delegacia de Itaipu, em Niterói, onde os dois carros foram roubados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo