ItaipuaçuMaricáNotícias da CidadePolicial

Acidentes marcam final de semana em Maricá

carro2
Carro de Renato ficou com a frente destruída. 
 Foto: Marcelo Bessa
Da redação / João Henrique – O fim de semana foi marcado por grandes acidentes na cidade de Maricá. No sábado, em Itaipuaçu, foram dois casos de acidente de trânsito. Deixando três vítimas com ferimentos, uma em estado grave, acidentes foram causados por motoristas supostamentes embreagados.
Por volta das 20hrs do Sábado o agente penitenciário Renato dos Santos Lemos (38) que conduzia seu veículo Celta, acompanhado de uma mulher, em alta velocidade, vindo do bairro de Itaipu, em Niterói, seguia em direção ao ‘centro’ de Itaipuaçu e acabou causando acidentes. Na altura da rua Capitão Melo, próximo ao Recanto III, bateu violentamente na traseira do veículo FIAT Uno. Sem parar, Renato continuou seu trajeto até acertar um casal que trafegava em uma motocicleta, deixando-os feridos e sem socorrê-los. Renato ainda atingiu outra motocicleta, uma Honda Hornet que estava estacionada em frente a um bar.
O agente do Desipe, vindo populares revoltados com o desastre que havia causado e sem ter mais para onde fugir, sacou uma arma e efetuou disparos para o alto, intimidando os populares.
Políciais Militares do 12º BPM quehaviam sido acionados chegaram ao local e detiveram o agente penitenciário. Renato foi conduzido para a 82ª DP (Maricá).
  

careca
Vítima de acidente aguarda socorro
Foto: Marcelo Bessa

Pouco tempo depois, outro acidente aconteceu no Barroco, ainda em Itaipuaçu, um veículo Apollo prata foi abalroado por uma pickup MAZDA placa LCU 3384 que fugiu do local do acidadente. O carona que estava no veículo Apollo ficou ferido.

O veículo ‘fujão’ foi encontrado na Estrada de Itaipuaçu com seu condutor dentro, desacordado. PM’s do 12º BPM o conduziram Gaúcho, como foi identificado, para a 82ª DP (Maricá).
Em Cassorotiba outro acidente aconteceu, por volta das 21 horas, um carro chocou-se contra uma moto e o motociclista ficou ferido. A SAMU foi acionada por populares e fizeram os primeiros socorros, os Bombeiros do Destacamento de Maricá fizeram o registro da ocorrência. 
Na tarde do domingo, outro acidente envolvendo motos. Desta vez Joelma Silva de Oliveira (38) caiu quando trafegava pela Estrada em Itaocaia Valley. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados, realizaram os primeiros socorros e encaminharam Joelma para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo