MaricáNiteróiNotícias da CidadeNotícias do EstadoTransporte

Usuários reclamam de demora no terminal de Niterói

Da redação / João Henrique – Há tempos os usuários de transporte público da cidade de Maricá vem reclamando da deficiente que as empresas tem em atender à demanda populacional.
Em nossa primeira reportagem, falamos sobre o péssimo serviço de transporte público na cidade de Maricá – veja clicando aqui – onde moradores reclamam da demora nas conduções dentro da cidade de Maricá.

Porém, quem trabalha, estuda ou vai à Niterói às compras, encontra a fila do ônibus que faz a linha Niterói-Maricá, lotada que, literalmente, some à vista. A última baia do terminal João Goulart simplesmente não comporta os passageiros dos ônibus que segue para Maricá por conta da demora entre as saídas.

Fila a perder de vista. Usuários reclamam de demora no terminal de Niterói. (Foto: João Henrique / MARICÁ INFO)
Fila a perder de vista. Usuários reclamam de demora no terminal de Niterói.
(Foto: João Henrique / MARICÁ INFO)
“A demora é frequente à noite, quando as pessoas saem do trabalho e os estudantes saem da faculdade e de cursos técnicos.” comentou o morador de Inoã, Eduardo Ribeiro.
 
Nossa equipe esteve na noite desta quarta-feira (12) no terminal João Goulart, em Niterói e constatou a demora entre as saídas dos ônibus com destino a cidade de Maricá.
A estudante de publicidade na Universidade Estácio de Sá, Jéssica Alves comentou com a nossa equipe que após as 21h os ônibus sempre saem lotado e a fila some terminal adentro. “Chego aqui e fico cerca de 40 minutos na fila. Trabalho de dia, estudo de noite, e ainda tenho que ficar nessa longa fila esperando a condução. E o pior é que não temos como escolher, só tem essa empresa.” comentou a estudante.
Assim que nossa equipe chegou ao terminal, um apagão atingiu toda a extensão e o clima de pânico e insegurança aumentaram.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo