CulturaMaricáNotícias da Cidade

Sirlei, vencedor do concurso ‘Cantando no Chuveiro’ concede entrevista exclusiva ao Maricá Info

EXCLUSIVO MARICÁ INFO – Da redação | João Henrique – Sirlei Andrade, vencedor do concurso ‘Cantando no Chuveiro’, do programa Mais Você, da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga, nos recebeu em sua casa, com a sua esposa, Cida Santos.

DSCF1231
Sirlei, vencedor do concurso, e Cida Santos, sua esposa com
o troféu e o CD da banda. (Foto: João Henrique | Maricá Info)

Sirlei comentou que a sua participação no concurso não foi programada. Um dia vendo o programa Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga informava que o período para enviar vídeos para o concurso ‘Cantando no Chuveiro’ estava sendo encerrado. Daí, Sirlei teve a ideia de enviar o seu vídeo cantando dentro de seu banheiro. Ele pediu para sua esposa filmar e enviou o vídeo para o programa.
Sirlei ainda comentou que a escolha da música de Tetê Espíndola foi crucial para chamar a atenção.

A sua esposa e companheira nos palcos, Cida Santos – que é vocalista do grupo Tatudoemcasa – comentou que na sua vida nada é planejado. “As coisas começam como uma brincadeira e depois que a gente leva a sério. Quando a gente vê que tomou uma proporção muito grande.” disse.
Cida e Sirlei agradeceram aos seus fã-clubes em todo o país.

Eles estavam em Minas Gerais quando a nossa equipe soube que Sirlei era finalista e entrou em contato com o vocalista da banda de forró. Sirlei tomou conhecimento que era finalista do concurso à partir do nosso contato.

Confira a entrevista em vídeo:



Sirlei e Cida deixaram telefone de contato e estão dispostos a realizarem shows por todo o Brasil. Para contratar a Banda Tatudoemcasa ligue: (21) 9732-7888 ou pelo site http://www.bandatatudoemcasa.com.br/.

Parabéns Sirlei e Banda Tatudoemcasa que representam Maricá por todo o Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo