sexta-feira, 5 junho, 2020
22.5 C
Maricá

Polícia Civil apura arrombamento de gabinete de vereador de Maricá

Da redação | Talita Costa – A Perícia Criminal da Polícia Civil esteve na tarde desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Maricá, para apurar um suposto arrombamento da porta do gabinete do Vereador Claudio Ramos (PDT).

Polícia Civil apura arrombamento de gabinete de vereador de Maricá.
(Foto: Arquivo | Maricá Info)

Segundo informações, assessores do presidente da Câmara Luciano Rangel Jr. (PRB) tinham ordem para instalar um aparelho de ar condicionado no gabinete do vereador Claudio Ramos. No momento da instalação, não havia ninguém no gabinete, nem mesmo assessores do vereador, então, resolveram arrombar a porta do gabinete do vereador do PDT.


Não se sabe o por que de não poder esperar um assessor ou o vereador, ou até mesmo, aguardar passar as festividades de fim de ano para instalar os aparelhos de Ar Condicionado, já que faltavam apenas quatro dias para o próximo ano. Os documentos e pertences de Claudio Ramos (PDT) haviam sido retirados do gabinete.
 
Nossa equipe tentou entrar em contato com o vereador Claudio Ramos, mas o mesmo não retornou o contato até o fechamento desta matéria.
78,020FansLike
27,269FollowersFollow
2,718FollowersFollow
984SubscribersSubscribe