sábado, 16 janeiro, 2021
26.8 C
Maricá

Temporal causa transtorno em bairros de Maricá

Da redação | Adriano Marçal – Um forte temporal atingiu Maricá na anhã desta segunda-feira (6) deixando vários distritos sem luz e diversos rastros de destruição.

Segundo informações do Radar Meteorológico da Prefeitura do Rio de Janeiro, a chegada de uma frente fria no estado e ventos pela manhã chegou a velocidade de 90km/h. Parte dos bairros de Cordeirinho, São José do Imbassaí e Itaipuaçu ficaram sem energia elétrica por mais de 20 horas. Em Jacaroá, postes caíram e interromperam o fornecimento de energia elétrica e telecomunicações. Na rua 23 no Vale da Figueira, postes caíram e moradores estão há mais de 36 horas sem energia elétrica.

Poste tombou em Itaipuaçu. Chuva deixou diversos bairros sem energia elétrica. (Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)
Poste tombou em Itaipuaçu. Chuva deixou diversos bairros sem energia elétrica.
(Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)

Segundo informações da Ampla, a chegada de uma frente fria com ventos de até 90Km/h e a chuva forte causou a interrupção do fornecimento de energia em alguns bairros de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Angra dos Reis, Paraty, Cabo Frio, Araruama, Macaé e Magé.

Funcionários do Terminal de Itaipuaçu trabalham para retirar água acumulada da forte chuva. (Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)
Funcionários do Terminal de Itaipuaçu trabalham para retirar água acumulada da forte chuva.
(Foto: Adriano Marçal | Maricá Info)

Neste momento algumas operadoras de telecomunicações sofrem com o fornecimento de sinal com a internet e telefone móvel, em alguns bairros de Maricá.

Ajude o 'Maricá Info'

Apoie o JORNALISMO INDEPENDENTE. Clique aqui, faça uma contribuição mensal e ajude-nos a manter o nosso trabalho.

Maricá
céu pouco nublado
26.8 ° C
27.2 °
26 °
78 %
3.1kmh
20 %
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
30 °
qua
26 °