Moradores de Maricá reclamam do descaso da AMPLA
Há tempos, Maricá vem sofrendo com o péssimo serviço prestado pela distribuidora de energia elétrica AMPLA. Quedas constantes de energia e demora no reparo e no restabelecimento do serviço são as maiores reclamações dos usuários.
A última forte chuva que caiu sobre a cidade trouxe consigo um rastro de destruição e transtornos. Vários bairros ficaram sem o fornecimento do serviço de energia elétrica, onde postes tombaram e até agora não foram colocados no lugar.
É o caso da Rua das Orquídeas, no Jardim Atlântico em Itaipuaçu. Lá um poste tombou e ameaça cair e derrubar um muro mas a Ampla diz que não há esse risco. Os moradores colocaram barreiras na rua e tentam segurar o poste escorando com uma madeira.
“Os fios estão jogados no chão e qualquer um pode ter contato.” Reclama a moradora Janaína Nogueira.
No bairro Vale da Figueira, moradores da rua 8 ficaram sem energia elétrica por mais de 48 horas. No Parque Nanci o mesmo problema. Após as chuvas, os moradores ficaram mais de dois dias sem o fornecimento do serviço.
No Recanto de Itaipuaçu, moradores ficaram mais de 72 horas sem energia elétrica, chegando a perder tudo que estava na geladeira.
Até a publicação desta matéria, a AMPLA não havia se pronunciado sobre o caso.
cerj banerj