Notícias de MaricáPolítica

Sessão solene marca o aniversário de 199 anos de Maricá

Marcada por ‘agitação’, sessão homenageou autoridades e foi marcada por discursos. Senador Lindberg Farias, deputados e outros estiveram presentes na sessão solene que marca o aniversário de 199 da cidade.

Da redação | João Henrique – Maricá, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro, comemorou neste domingo (26) o seu 199º aniversário de emancipação político administrativa e, como de costume, foi realizada na quadra do Colégio Cenecista, a sessão solene que entrega os títulos de cidadão maricaense e de honra ao mérito.

Empolgadas, Quaquá e Zeidan entram na sessão solene. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Empolgadas, Quaquá e Zeidan entram na sessão solene.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Participaram da sessão, autoridades de todo o estado, como o Senador Lindberg Farias (PT), o Deputado Federal Leonardo Picciani (PMDB), o secretário estadual de habitação Rafael Picciani (PMDB), o Deputado Federal Aureo (PRTB), entre outros compareceram ao evento que foi marcado pelo discurso do senador Lindbergh Farias (PT) parabenizando a cidade pelos seus 199 anos de emancipação e pela gestão do seu companheiro de partido, o prefeito Washington Quaquá. “Eu sempre soube que o nosso prefeito Quaquá ia fazer uma grande administração.” Disse o Senador Lindbergh Farias.

O Senador Lindbergh Farias também discursou na sessão solene em Maricá. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
O Senador Lindbergh Farias também discursou na sessão solene em Maricá.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

O prefeito de Maricá declarou o seu apoio em 2014 ao governo do estado para o senador do PT, Lindbergh Farias e ainda afirmou que quer ser o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores. “Quero reconhecer todo o legado do Governador Sérgio Cabral e quero dizer, que essa aliança nacional do PT e PMDB é uma aliança por todo Brasil, que mudou o estado do Rio de Janeiro.”

Os homenageados não demonstraram a mesma empolgação do prefeito e da primeira dama. (Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)
Os homenageados não demonstraram a mesma empolgação do prefeito e da primeira dama.
(Foto: Marco Bechkert | Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo