Leitor escreveNotícias de Maricá

Rua intransitável em São José do Imbassaí

Os moradores da rua Araguari, no loteamento Marine, em São José do Imbassaí, sofrem com a falta de pavimentação assim como a maioria dos moradores da cidade. Porém, após a chuva que caiu sobre a região nesta quinta-feira (30), a rua está intransitável, com veículos atolando a todo momento.

Abandonados à própria sorte, os moradores estão tendo que se virar para andar na rua, onde está difícil o tráfego de transeuntes e veículos.

Veículo dos Correios atolado na rua Araguari. (Foto: Henrique Filho | Internauta Maricá Info)
Veículo dos Correios atolado na rua Araguari.
(Foto: Henrique Filho | Internauta Maricá Info)

O morador Henrique Filho flagrou um veículo dos Correios atolado na rua. Ele também nos informou que já solicitou à Secretaria de Obras um reparo da via, onde está intrafegável e os moradores estão tendo o seu direito de ir e vir violado. “Há muito estamos largados, sem uma máquina passando na rua e acertando o perímetro da via, com mato crescendo em toda a extensão da rua, lama, esgoto, buracos, lixo, etc.” Disse Henrique.

Os moradores estão revoltados com o descaso. “A cada dia a situação da rua está ainda mais terrível, degradante e humilhante para os cidadãos que aqui moram. Já perdi a conta de quantas reclamações enviei sobre a citada rua, que está toda esburacada e, a cada dia de chuvarada, mais estragada fica.” Reclama o morador Henrique Filho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo