Notícias de MaricáPolicial

Após perseguição, polícia prende suspeito de praticar assaltos em Maricá

'Renatinho', como é conhecido, tem diversas passagens pela polícia. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
‘Renatinho’, como é conhecido, tem diversas passagens pela polícia.
(Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Da redação | Maxuel Moura – Policiais Militares da 4ª CIA vinculada ao 12º BPM receberam uma denuncia na noite desta quinta-feira (15) de que um veículo Renault Sandero de cor preta estaria realizando roubos nas proximidades do Clan.

Bandido foi preso em posse de uma pistola com calibre de uso restrito. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
Bandido foi preso em posse de uma pistola com calibre de uso restrito.
(Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Em uma busca pela região, os policiais avistaram o veículo com as mesmas características na região e o perseguiram. Na abordagem, os policiais ouviram diversos disparos contra a viatura do PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e revidaram, acertando cinco tiros no veículo e conseguiram deter um homem na altura do bairro Boqueirão.

Paulo Henrique Medeiros de Araújo, vulgo Renatinho do Mutuapira, foi preso em posse de uma pistola calibre 9mm (Restrito às Forças Armadas). Ele mora no bairro Fonseca, em Niterói e tem diversas passagens pela polícia como: Porte Ilegal de Armas em 2005 (Art. 12 do Estatuto do Desarmamento), Homicídio em 2009 (Art. 121 do Código Penal) e tráfico de drogas em 2010 (Art. 33 do Código Penal). Paulo Henrique cometeu o homicídio de Diego (vulgo Tiziu) em Araçatiba no ano de 2009. O bandido foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá) para efetuar o flagrante.

A equipe do Patrulhamento Tático Móvel e da 4ª CIA (Maricá) tem se esforçado dia e noite para combater a criminalidade e levar mais segurança a todos a população da cidade, principalmente nesse período de festas quando a criminosos vêm para a cidade em busca de ganhar dinheiro fácil de manheira ilícita.

Bandido só parou pois os policiais acertaram os pneus do veículo. (Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)
Bandido só parou pois os policiais acertaram os pneus do veículo.
(Foto: Maxuel Moura | Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo