Notícias de Maricá

McDonald’s: Obras avançam em São José do Imbassaí

As obras da nova loja do McDonald’s – mais famosa rede de fast-food do mundo – estão aceleradas às margens da rodovia Amaral Peixoto (RJ106), no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá.

A nova loja do McDonald’s possui cerca de 300m² e deverá contar com diversos serviços como Drive-Thru. Os famosos hambúrgueres da rede norte americana de fast-food serão encontrados também na primeira loja na cidade, na rodovia Amaral Peixoto (RJ106), KM 23, São José do Imbassaí.

Obras estão em estágio avançado. (Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)
Obras estão em estágio avançado.
(Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)

Lembrando que a rede é acusada de utilizar Hidróxido de Amônio em seus hambúrgueres para converter partes gordurosas de carne em recheio para seus produtos.

O restaurante em Maricá irá concorrer com as redes Bob’s (Também em São José) e Habib’s (Em Inoã). Outras redes também estão vindo para a cidade, como a Giraffas.

Há oportunidades de emprego para a nova loja. Os interessados não precisam ter experiência e podem manifestar interesse na vaga no site www.mcdonalds.com.br acessando o link “Trabalhe Conosco” ou entregando o currículo pessoalmente no endereço da nova loja.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo