ItaipuaçuManifestaçõesNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Moradores fazem manifestação para pedir quebra-molas

Moradores de Itaipuaçu fizeram na noite desta sexta-feira (13) uma manifestação para pedir quebra-molas para a Estrada de Itaipuaçu, uma das principais vias de acesso ao quarto distrito de Maricá.

Segundo moradores que participaram da manifestação, a localidade vem registrando frequentemente graves acidentes por excesso de velocidade. Eles querem mais segurança para motoristas e pedestres e pedem que o poder público municipal faça alguma coisa.

Manifestantes queimaram pneus e fecharam a estrada por cerca de uma hora. (Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)
Manifestantes queimaram pneus e fecharam a estrada por cerca de uma hora.
(Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)

“No começo da semana teve uma manifestação na rua 35 pedindo quebra-molas para lá e a prefeitura foi lá e colocou seis. Agora nós queremos para a Estrada de Itaipuaçu.” Comentou o morador Rogério Souza, 21 anos.

Outro manifestante comentou que a manifestação vai continuar se a prefeitura não fizer nada. “Vamos fechar a estrada com pneus queimados novamente na próxima semana se a prefeitura de Maricá não colocar os quebra-molas.” Disse Gisele Lemos, 34 anos.

Os manifestantes queimaram pneus e fecharam a Estrada de Itaipuaçu, que teve o trânsito desviado por ruas secundárias por cerca de uma hora. A Polícia Militar garantiu a ordem e o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio nos pneus.

A Polícia Militar garantiu a ordem na manifestação. (Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)
A Polícia Militar garantiu a ordem na manifestação.
(Foto: João Henrique | MaricáInfo.com)

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo