Notícias de Maricá

Tempo: Final de semana será de calor em Maricá

O final de semana já começou com altas temperaturas em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Na sexta-feira (20) a máxima foi de 33º C e sensação termina superior a 35ºC.

Este sabadão será de muito calor e as praias, cachoeiras e lagoas de Maricá são um atrativo para refrescar o dia e passar o final de semana mais tranquilo. No sábado as temperaturas chegam a 34ºC. Já no domingo (22) o inverno dá lugar à primavera e a temperatura sobe em um grau e traz mais calor para a cidade.

Praias, lagoas e cachoeiras de Maricá são a melhor opção para lazer nesse final de semana. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Praias, lagoas e cachoeiras de Maricá são a melhor opção para lazer nesse final de semana.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Vale lembrar que os níveis de radiação ultravioleta são extremos e é importante o uso do filtro solar para evitar o câncer de pele.

O inverno termina neste domingo e dá lugar primavera. O equinócio de primavera acontecerá às 17h44m, período em que o sol em sua órbita aparente (como vista da Terra), cruza o plano do equador celeste (a linha do equador terrestre projetada na esfera celeste).

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo