Notícias de MaricáTrabalho

Emprego: Sine Maricá oferece 122 vagas em diversas áreas

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) de Maricá oferece 122 novas oportunidades de emprego em diversas áreas. As vagas são para gari coletor, motorista (categoria D), repositor de supermercado, açougueiro, atendente de rede de fast food.  

Os interessados devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar da Prefeitura de Maricá (Rua Álvares de Castro nº 346, Centro), a partir da próxima terça-feira (24/09), das 9h30 às 16h. É necessário entregar currículo atualizado, o número do PIS e cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante o processo de seleção.

Sine Maricá oferece novas vagas de emprego. (Foto: Reprodução | Internet)
Sine Maricá oferece novas vagas de emprego.
(Foto: Reprodução | Internet)

Para o cargo de gari coletor, são oferecidas 50 vagas. Não é necessário possuir experiência anterior, mas os candidatos precisam ter entre 18 e 35 anos de idade. O salário é de R$ 810,00. Já para a função de Motorista(categoria D), não há limite de idade, mas há a necessidade de ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho de, pelo menos, dois anos. Há 50 vagas com salário de R$1.451,00.

Para repositor e açougueiro, são oferecidas cinco vagas para cada função – todas para uma rede de supermercados da cidade. É necessário ter mais de 18 anos. Os salários serão informados no momento da entrevista. Para a função de açougueiro, é preciso comprovar experiência profissional na área. Também estão sendo oferecidas 12 vagas de emprego para atendente de uma rede de fast food. É necessário ter entre 18 e 35 anos.

Para outros detalhes, os interessados podem entrar em contato com a secretaria municipal de Trabalho por meio do telefone: (21)2637-2052 ramal: 312

Sine de Maricá

Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá é responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego, na cidade e na região. Os serviços do Sine são coordenados pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, em parceria com a secretaria de Estado de Trabalho.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Emprego de verdade nao tem em marica so tem essas porcarias de fast food, enquanto isso analfabetos ganhando rios de dinheiro sendo vereador em marica

Botão Voltar ao topo