Notícias de MaricáPolicial

Turista russo havia saído para comprar drogas antes de ser assassinado

As investigações avançaram e a polícia civil já tem o retrato falado do suspeito de ter assassinado o jovem turista Sergey Petrovich Danshin, de apenas 17 anos, em Itaipuaçu, no último fim de semana.

Da redação | João Henrique – O jovem que estava com mais cinco estrangeiros hospedados em uma residência no Recanto de Itaipuaçu não falava o idioma português e havia saído com um amigo antes do crime ter acontecido.

Caso está sendo investigado pela Delegacia de Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Maricá.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Segundo Júlio Cesar Mulatinho, delegado responsável pelo caso, Segey Danshin havia saído escondido para comprar maconha. “O que a gente sabe é que o Sergey saiu para procurar entorpecente. Então, essa é a razão para ele ter saído sem avisar. Eles chamam esse entorpecente de cannabis, nós chamamos de maconha. Ele queria cannabis de qualquer jeito, e saiu da casa.” Disse o delegado titular da 82ª DP (Maricá).

Motivo fútil

Não se sabe ainda qual o motivo da morte do jovem, já que o mesmo estava há menos de 24 horas na cidade e não teria como ter contraído uma dívida com o tráfico local. Também não foram roubados pertences do turista, como smartphones e cordão do ouro. Acredita-se que o assassino de Sergey estaria drogado no momento do crime.

As investigações continuam sob a presidência do delegado titular da 82ª DP (Maricá) que deverá receber apoio da Delegacia de Homicídios de Niterói. Quem tiver alguma informação pode colaborar ligando anonimamente para o Disque Denúncia pelo telefone: (21) 2253-1177.

Turista russo pode ter sido morto em outro lugar e jogado às marges do Canal da Costa, em Itaipuaçu. (Foto: Reprodução | InterTV)
Turista russo pode ter sido morto em outro lugar e jogado às marges do Canal da Costa, em Itaipuaçu.
(Foto: Reprodução | InterTV)

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo