EsportesNotícias de Maricá

Maricá tem campeão do MMA

No último sábado (28/09) o atleta Paulo César Índio conquistou mais uma vitória para a sua equipe (Serpente Thai) e para a cidade de Maricá na oitava edição do evento de MMA Favela Kombat.

Com finalização ainda no primeiro round , com determinação e disciplina, Índio estava muito focado e fez tudo certo. O atleta agradece aos seus treinadores: Robério Souza, o mestre Vavá e uma pessoa muito importante, a preparadora física Lívia Rocha que esteve o tempo todo com Índio e seus apoiadores e patrocinadores, em especial a academia Wagner Campagnac, a ciclo de produtos naturais, a imobiliária Marins Cavalcante e a DSW Fight Wear, e para aqueles que  o acompanham desde o começo de sua carreira, “Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você”.

Paulo César Índio venceu o seu oponente e trouxe o troféu pra Maricá. (Foto: Reginaldo Souza)
Paulo César Índio venceu o seu oponente e trouxe o troféu pra Maricá.
(Foto: Reginaldo Souza)

O Favela Kombat é um evento que reúne lutadores profissionais, que dedicam a vida ao esporte e sonham alcançar o maior evento de lutas do mundo.

O evento foi televisionado pelo canal Combate, de artes marciais da Rege Globo.

Conheça um pouco do trabalho da equipe Sepente Thai de Maricá pelo link (https://www.facebook.com/EliteFightingChampionshipEFCMarica).

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo