ItaboraíPolicialRegião Metropolitana

Itaboraí: Jovem é preso na Reta Velha com cocaína

Policiais Militares do 35º BPM prenderam nesta semana o jovem Wellington Neves Silva, de 22 anos, com 50 papelotes de cocaína, quando saía de uma rua da comunidade Reta Velha, em Itaboraí.

Segundo os policiais, a abordagem foi feita quando os PM’s estavam em patrulha pela região quando avistaram dois homens em uma moto em atividade suspeita. Os militares tentaram abordar os dois, mas não conseguiram e iniciaram uma perseguição.

Jovem foi preso com 50 papelotes de cocaína. (Foto: Leonardo Costa)
Jovem foi preso com 50 papelotes de cocaína.
(Foto: Leonardo Costa)

Os policiais encontraram um saco plástico com os entorpecentes em um casado que foi jogado pelo homem que estava na garupa da moto. Na abordagem, Wellington e o amigo negaram estar de posse do material, mas na delegacia Wellington disse que apenas dois papelotes eram seus, e que seguia para Casimiro de Abreu. O outro homem foi liberado, após a verificação dos seus documentos e os da moto.

Wellington foi autuado por tráfico de drogas e associação ao trafico na 71ª DP (Itaboraí), onde o caso foi registrado. Ele foi transferido para penitenciária Patrícia Acioli, em Guaxindiba, São Gonçalo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo