EsportesNotícias de Maricá

Amparo goleia e vai pra final do Campeonato Maricaense 2013

Foram definidos no último domingo (17) os finalistas do Campeonato Maricaense 2013 de futebol, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Pelo primeiro quadro (principal), Amparo e União conquistaram as vagas e se enfrentarão na grande final, no próximo domingo (24). Pelo 2º quadro, a final será dispitada entre os times de Inoã e Ubatiba.

Equipe da Amparo goleou o time do Bananal. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Equipe da Amparo goleou o time do Bananal.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Os jogos da etapa semifinal foram emocionantes. Pelo 1º quadro, com as partidas realizadas no Campo do Esporte Clube Maricá, a equipe do Amparo, que busca o tetracampeonato, goleou o Bananal, com o placar de quatro a zero. Em seguida, sob forte chuva, foi a vez do time União vencer, por um a zero, a equipe do Bairro da Amizade.  Já pelo 2º quadro, as partidas foram realizadas no campo da Amparo. No primeiro jogo, o Inoã venceu o Flamenguinho por dois a zero; e na outra semifinal, o Ubatiba goleou o furacão por cinco a zero. 

Iniciado no dia 27/10, o Campeonato Maricaense de Futebol 2013 é dividido em duas categorias: principal (1º quadro) e 2º quadro. Pelo primeiro quadro, participaram do evento oito equipes: Bairro Amizade, Taquaral, Ipiranga, Amparo, Bananal, Metecapitos, União F.C. e Náutico. Já pelo segundo quadro, competiram oito equipes que se classificaram na pré-eliminatória do campeonato (Barra, Brasil, Flamenguinho, Furacão, Inoã, Juventus,Taquaral e Ubatiba).

Nas três rodadas iniciais foram realizados confrontos entre as equipes do mesmo grupo e se classificaram as duas melhores de cada um. Na semifinal, a disputa foi entre os grupos. As duas melhores foram classificados para a grande final.

Resultado das semifinais 17/11/13:

Campo do Esporte Clube Maricá – semifinais do 1º quadro

14h – Amparo  4  X  0  Bananal

16h – União 1  X  0  Bairro da Amizade

Campo da Amparo – semifinais do 2º quadro

14h – Inoã  2  X  0 Flamenguinho

16h –  Ubatiba  5  X  0 Furacão

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo