Notícias de MaricáTrânsito

Prefeitura muda sentido de rua no Centro de Maricá

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Transportes, anunciou uma mudança que pode mudar a rotina de quem mora ou trabalha próximo ao Terminal Rodoviário de Maricá.

O sentido da rua Vereador Antônio Luiz da Cunha (antiga Rua Uirapurus), entre a Rua Mário Lopes da Fontoura e o entroncamento com a Avenida Roberto Silveira, passará a ter mão única no sentido centro.

Com a medida, quem quiser acessar a via a partir da Avenida Roberto Silveira deverá utilizar a Mário Lopes da Fontoura (onde fica a Universidade Severino Sombra e que terá seus dois sentidos mantidos) e seguir até o final para, então, entrar pela Vereador Antônio Luiz da Cunha em direção ao centro. A mudança dará mais fluidez ao trânsito da região, segundo o secretário de transportes Leandro Costa.

A área tem fluxo intenso de veículos pela proximidade com o comércio do Centro da cidade e o Terminal Rodoviário do Povo de Maricá. Além disso, existem ainda ali uma creche municipal, um CIEP, um posto de combustíveis e uma boate.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo