Notícias de MaricáSegurança

Em Cordeirinho, moradores denunciam hotel abandonado

Os moradores de Cordeirinho estão indignados com o descaso e principalmente com a falta de segurança pública no bairro.

Além de assaltos, furtos e do crescente tráfico de drogas, os moradores estão convivendo com as invasões e com o Hotel Park Lane, abandonado há anos na esquina da rua 110 com a Avenida Maysa Monjardim.

Os moradores já chegaram a realizar um abaixo-assinado pedindo uma intervenção da prefeitura de Maricá na localidade, que está servindo de prostíbulo e para o consumo de drogas.

O Maricá Info já noticiou o abandono do local, que está com paredes cheias de infiltrações e uma piscina que sempre que chove, enche, ficando com focos de mosquitos transmissores da Dengue, principalmente durante o verão.

Além do risco para a saúde, os moradores reclamam do risco à segurança. “Muitos usam o local para consumir drogas e outras coisas que não sabemos o que.” Disse a moradora Marli Alves, 46 anos.

Abaixo-assinado

Os moradores estão cansados do abandono do imóvel e decidiram fazer um abaixo-assinado, que se encontra na Associação de Moradores de Marinelândia, para cobrar providências do poder público em relação ao hotel.

“Queremos providências o mais rápido possível. Enquanto não fazem nada nós corremos o risco aqui com esse hotel abandonado”. Comentou a recepcionista Gisele Soraia, 33 anos.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo