Notícias de Maricá

Clientes reclamam de péssimo serviço da Vivo em Maricá

Queda constante de sinal é o principal problema relatado por clientes da Operadora Vivo na cidade de Maricá, RJ.

Os clientes de telefonia móvel em Maricá sofrem não só com a dificuldade em alguns pontos isolados em conseguirem sinal, mas também no Centro da cidade, onde a infraestrutura de telecomunicações deveria ser maior.

A cidade carece de mais investimentos em infraestrutura, o que a Operadora Vivo insiste em negar. Em horários de pico, a velocidade de navegação 3G é muito aquém do necessário. Há problemas em dias como o Natal e Réveillon, quando todos ligam para se confraternizarem, causando uma sobrecarga na rede precária da operadora.

Este ano foi de muita dor de cabeça para os clientes da Vivo, que sofrem por até três dias sem sinal da operadora na cidade por conta de falha nos equipamentos repetidores da rede de telecomunicação.

Em bairros como Cordeirinho e Ponta Negra, o sinal da operadora é muito precário, forçando os aparelhos a buscarem o sinal e reduzindo a vida útil do aparelho. Choveu, caiu o sinal. Em quedas de energia, as operadoras não colocam geradores para manter o funcionamento da rede, o que isola a população e impede de que reclamações sejam feitas à Ampla.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo