Notícias de Maricá

Projeto Botinho tem inscrições abertas até o dia 05 de janeiro

Da redação | João Henrique – Crianças de 7 a 17 anos podem participar do Projeto Botinho 2014, organizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo oferecer uma colônia de férias, de caráter educativo, para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, que terão a oportunidade de aprender noções de preservação do meio ambiente e salvamento, cuidados com o risco de afogamentos e primeiros socorros, orientações sobre condições do mar e diversas atividades esportivas. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de janeiro de 2014 pelo site da instituição (http://botinho.cbmerj.rj.gov.br/). Em Maricá, as inscrições já está encerrada para o Projeto Botinho em Itaipuaçu, porém, ainda há vagas para o Projeto em Ponta Negra pelo link: (http://botinho.cbmerj.rj.gov.br/insbotinho2011/modules.php?sel_praia=12%7C1%7CPonta+Negra&name=InscrEvento&opcao=form_inscricao&praia_id=12&praia_nm=Ponta+Negra).

Para facilitar a dinâmica das aulas, os participantes são divididos em três turmas: Golfinho, de 7 a 11 anos; Moby Dick, de 11 a 14 anos, e Tubarão, de 15 a 17 anos.

Artigos relacionados

5 Comentários

Botão Voltar ao topo