Notícias de MaricáNotícias do EstadoRio de Janeiro

RJ: Réveillon deve ser de forte calor e sem chuva

Boa notícia para quem irá passar a virada do ano nas praias do Rio de Janeiro. O forte calor continuará nos próximos dias, com a temperatura chegando a 39ºC.

O réveillon também será de calor, e sem chuva. Calor e alta umidade do ar geram nuvens carregadas. Ao longo da tarde as pancadas de chuva caem sobre o Grande Rio, mas não de forma generalizada. Há risco de temporais localizados. A chuva se prolonga até o início da noite, mas vai perdendo intensidade. No momento da virada do ano e da queima de fogos, não há previsão de chuva na praia de Copacabana. Porém, o tempo não vai ficar completamente aberto.

Maricá. A previsão também é de chuva para Maricá-RJ durante o final da tarde e o começo da noite desta terça-feira (31), porém, ela perde intensidade e se dissipa antes do réveillon.

A programação da virada do ano no Portal da Costa do Sol é para todos os gostos, ou quase todos. A atração principal é o sambista Arlindo Cruz, que fará a diversão na praia da Barra de Maricá. Na praia de Ponta Negra a programação segue com o músico Marinho Duka e o sambista Arlindo Neto. Já na praia de Cordeirinho, o músico Claudinho Guimarães toca até depois da virada do ano.

Na praia de Itaipuaçu (Rua 83), o Grupo Tô Kerendo traz mais samba para a galera curtir o réveillon. Já na praia do Recanto de Itaipuaçu, a programação começa às 20h com DJ e segue com Banda Fulia do Pimenta e depois o Grupo Samba Pontocom. Ainda em Itaipuaçu, na altura da Rua 1, as comemorações começam também às 20h com DJ, depois, às 23h entra no palco montado na beira da praia a Banda Me Puxa.

Em Jaconé haverá DJ, e depois Banda Brasil, com muito forró. Em Santa Paula o evento começa às 20h e segue até a virada ao som de Amarildo Moreno. Em São José do Imbassaí a banda Tatudoemcasa, formado pelo músico Sirley Castro, campeão do quadro ‘Cantando no Chuveiro’ no programa Mais Você, da Rede Globo e Cida Santos, sua esposa.

Confira a programação completa: https://maricainfo.com/2013/12/19/confira-a-programacao-do-reveillon-em-marica.html

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo