Maricá recebe ensaio técnico da Grande Rio neste domingo

0
10

Cerca de 50 ônibus foram fretados para trazer os 2500 componentes que irão participar do ensaio técnico no Centro da cidade neste domingo.

‘Homenageando’ o aniversário de 200 anos de emancipação da cidade de Maricá, a Acadêmicos do Grande Rio desfilará na Marquês de Sapucaí o enredo contando a história da cidade e da cantora Maysa.

A Prefeitura de Maricá montou um esquema especial, que fechará ruas do Centro da cidade e colocará dezenas de Guardas Municipais de plantão a partir das 17.

Para brindar os moradores da cidade, a Grande Rio levará, em 50 ônibus, 2.500 integrantes da escola, entre eles os ritmistas de Mestre Ciça, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luiz Felipe e Verônica Lima, e o intérprete oficial Emerson Dias, que, além de cantar o samba que vai ilustrar o desfile da Grande Rio no Sambódromo, irá animar o público com sucessos de outros carnavais.

“Encerraremos o ensaio com um show especial para homenagear os moradores de Maricá. Será um grande evento em preparação ao nosso ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, marcado para o próximo domingo, dia 9”, diz o diretor de Carnaval, Ricardo Fernandes.

Ruas que serão fechadas a partir das 17h:

– Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa até a Rua Domício da Gama – esquina com a Rua Alferes Gomes; 
– Rua Ribeiro de Almeida, próxima aos Correios; 
– Avenida Nossa Senhora do Amparo – esquina com a Rua Alferes Gomes; 
– Rua Álvares de Castro – esquina com a Rua Fernando Henrique Assumpção; 
– Rua Barão de Inoã – esquina com a Rua Pefeito Hilário Silva e Costa; 
– Rua Barão de Inoa – esquina com a Rua Senador Macedo Soares; 
– Rua Athayde Parreira – esquina com a Praça Conselheiro Macedo Soares. 

Anúncio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here