Notícias de MaricáPolítica

Vereadores de Maricá voltam do recesso parlamentar

Da redação | João Henrique – Os vereadores de Maricá voltaram do recesso parlamentar de dois meses na tarde da última segunda-feira (17) no plenário Joaquim da Silva Xavier.

Nem todos os parlamentares municipais compareceram à volta dos ‘trabalhos’ na Câmara. Os vereadores Chiquinho (PT), Hélter Ferreira (PT) e Filipe Bittencourt (PMDB) não compareceram à primeira sessão do ano.

Novidades? Até agora nenhuma. Os vereadores continuam aprovando todos os projetos enviados pelo Poder Executivo e a mesa diretora continua a mesma: Fabiano Horta (PT) preside a Câmara, enquanto Aldair de Linda (PPL) fica na vice-presidência pelo segundo mandato consecutivo, o vereador Filipe Bittencourt é o primeiro secretário e o vereador Bidi continua como segundo secretário.

Ainda não há informações se haverá trocas nas comissões da casa, como a de Saúde, Educação, Turismo e Meio Ambiente, que são presididas pelo vereador Chiquinho, do Partido dos Trabalhadores e possuem como membros os vereadores Filipe Bittencourt e Bidi, ambos do PMDB.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo