Notícias de MaricáSegurança

Conselho de Segurança realiza reunião em São José do Imbassaí

O CCS (Conselho Comunitário de Segurança) realizou na última terça-feira (25) uma reunião na Associação de Moradores de São José do Imbassaí que contou com a presença de autoridades e representantes do bairro.

O principal assunto foram os assaltos a ônibus da Nossa Senhora do Amparo, em um deles houve tiroteio e terminou com um PM reformado morto. Outro assunto muito debatido é a segurança no período de carnaval.

De acordo com o Capitão Cavalcante, Comandante Adjunto da 4ª CIA (Maricá) da PM, a Prefeitura Municipal ainda não solicitou reforço de policiamento nos pontos que haverá shows. O aumento de assaltos e arrombamentos a residências também foi debatido entre os presentes e as autoridades. Representantes da Viação Nossa Senhora do Amparo também estiveram presentes na reunião.

O CCS (Conselho Comunitário de Segurança) realiza reuniões todos os meses, sempre na última terça-feira do mês, em pontos diferentes na cidade. Neste ano, já foram realizadas reuniões em Santa Paula e em São José do Imbassaí.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo