Notícias da CidadeNotícias de MaricáTrânsito

Do leitor: Curva perigosa na estrada de Cassorotiba

O ‘MaricáInfo.com’ recebeu através do email (contato@maricainfo.com) a denúncia do morador de Santa Paula, Leonardo, de que diversos acidentes ocorrem na Estrada de Cassorotiba, em uma curva perigosa e em toda a via.

A imprudência é a maior causa dos acidentes de trânsito na estrada, que liga a rodovia Amaral Peixoto aos bairros do Spar e dos condomínios Santa Paula I e II. Mesmo com alguns quebra-molas, o excesso de velocidade acontece frequentemente, principalmente durante a noite e em finais de semana.

“Já registrei uma solicitação oficial na Prefeitura no dia 21/11/2013 de numero 0018389/2013 e a mesma encontra-se aguardando providências na secretaria de transporte mas até agora nada foi feito na região e o perigo continua. Só temos a pedir a Deus que proteja a todos que passam por este local”. Disse Leonardo Pacheco, por e-mail.

A pouco iluminada estrada torna-se um perigo para a vida de pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas. A via é muito utilizada durante o dia por crianças, que muitas vezes vão a pé para a escola pela proximidade com as suas residências. Não há calçadas e muito menos guardas municipais para orientar o trânsito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo