Notícias de MaricáTransporte

‘Amparo’ põe mais 12 novos ônibus em circulação

A Viação Nossa Senhora do Amparo adquiriu 12 novos ônibus tarifas e dá prosseguimento ao programa de ampliação e renovação da frota, sempre no intuito de atender melhor aos passageiros das cidades em que oferece o serviço de transporte coletivo.

Os 12 novos ônibus modelo Audace, possuem um motor Mercedes-Benz e irão aumentar a frota de uma das linhas em que mais os passageiros precisam, a intermunicipal Maricá x Castelo.

O Gerente de TI, Carlos Macedo de Castro, comemora a chegada dos novos ônibus. “Graças a Deus iremos ter mais ônibus circulando nesta linha. Ficamos no ponto cerca de 40 minutos, passam uns três ônibus para Niterói e apenas um para o Castelo, mesmo assim ele vai cheio. Agora esse problema deve acabar ou pelo menos diminuir.” Comentou.

Com a chegada destes 12 novos ônibus, a empresa maricaense ‘Amparo’, que completará 64 anos em maio, já soma 85 novos ônibus em circulação em apenas quatro meses. De acordo com informações da direção da viação, mais 27 novos ônibus serão colocados nas linhas nos próximos meses. (foto: Rogério Felício | Divulgação)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo