Notícias de Maricá

Maricá: Intervenções no Centro muda o trânsito

As intervenções começam nas ruas Alferes Gomes e Pereira Neves. Vias serão fechadas e o trânsito deslocado para ruas paralelas

A Secretaria de Obras de Maricá inicia nesta segunda-feira (05/05), a partir das 8h, importantes intervenções na região central da cidade. “Queremos reduzir e eliminar os pontos de alagamentos naquela região”, destaca o secretário municipal de Obras, Fernando Rodovalho. Funcionários da Secretaria irão ampliar as redes de galerias pluviais com instalação de manilhas e pavimentar as principais vias do Centro, que ainda são de paralelepípedos.

As obras serão iniciadas pelas ruas Pereira Neves, próxima ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, e Alferes Gomes, via de acesso à Câmara Municipal, Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel e Prefeitura. Ao longo da próxima semana, também serão contempladas as ruas Ribeiro de Almeida, Clímaco Pereira, Álvares de Castro, Nossa Senhora do Amparo e Juvenal Bittencourt.

Devido às obras, o fluxo de veículos será interditado durante a realização dos serviços. Agentes de trânsito e da Guarda Municipal estarão presentes para orientar os motoristas. O secretário municipal de Trânsito e Transporte, Leandro Costa, alerta os motoristas para que evitem circular por essas vias durante a próxima semana. “Iremos deslocar o fluxo de veículos para vias paralelas e equipes irão orientar os motoristas para causar o menor impacto possível no trânsito”, declarou o secretário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo