Início Itaipuaçu Itaipuaçu: Governador irá inaugurar ruas inacabadas do programa Bairro Novo

Itaipuaçu: Governador irá inaugurar ruas inacabadas do programa Bairro Novo

O vice-governador Luís Fernando Pezão representou o governador no lançamento do programa em Maricá. (Foto: Fernando Silva | PMM)

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, irá inaugurar neste domingo (25/05), no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, metades de ruas urbanizadas pelo programa ‘Bairro Novo’, realizado em diversas cidades da Região Metropolitana.

Pezão estará inaugurando metade de ruas asfaltadas, já que nem todas elas que estão no projeto inicial foram concluídas. Diversas outras ruas não receberão as obras de urbanização no sentido serra, apenas no sentido praia.

Essa é uma das maiores reclamações dos moradores da região. A nutricionista Jéssica Menezes, de 34 anos, comentou que “não é aceitável que os moradores da mesma rua tenham tratamentos diferenciados. A metade da rua recebe as obras e a outra não? Onde já se viu isso?” Questiona.

R$48 milhões

Esse é o valor do investimento do Governo do Estado nas obras de urbanização do bairro novo em Itaipuaçu, fincanciado pelo Banco do Brasil. Segundo o governador Luiz Fernando Pezão, cerca de 340 empregos foram gerados com as obras, sendo 80% moradores do distrito de Itaipuaçu.

1 COMENTÁRIO

  1. tenho uma casa para descansar neste bairro mais quando chove nao consigo nem sair de casa, é uma absurdo que eles fazem com a população imagine o que os moradores passam, este é um governo mentiroso e sem carater.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui