Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereadores voltam do recesso

Após um recesso parlamentar de 30 dias, sessão durou 19 minutos e começou com atraso.

O segundo período do ano legislativo decorrente começou devagar. Às 16h da última segunda-feira (04), horário do início da sessão e da volta do recesso, que durou 30 dias (ainda não é férias), apenas 3 vereadores estavam em plenário aguardando o início dos trabalhos: Bidi (PMDB); Filipe Bittencourt (PMDB) e Aldair de Linda (SDD). Somente às 16h31 a sessão enfim começou e o expediente pôde então ser lido pelo primeiro secretário.

Após poucos minutos e alguns pedidos de ‘patrolamento’ de ruas e troca de luminárias, a sessão se encerrou com duas falas, uma do vereador Marcello Vianna (SDD) sobre a fiscalização nas agências bancárias e outra do vereador Robson Dutra (PMDB) que informou que será o representante da Câmara de Maricá na reforma política, que acontecerá no mês de novembro em Brasília.

Na volta do recesso, o presente da Câmara Municipal de Maricá, Fabiano Horta (PT), que também é candidato a Deputado Federal, informou que a casa irá cumprir com o seu dever legislativo, mesmo durante este período agitado, em que candidatos precisam buscar votos fora da cidade e, com isso, não devem comparecer em todas as sessões.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo