Notícias de Maricá

Prefeitura de Maricá abre processo seletivo para autarquia municipal

A Prefeitura de Maricá inicia nesta terça-feira (16/9) um processo seletivo simplificado para contratação imediata de servidores que vão atuar na Autarquia Municipal de Transportes – a Empresa Pública de Transportes (EPT). No total, são 70 vagas disponíveis para 19 cargos, incluindo motorista, manobreiro, despachante e inspetor de tráfego, além de colocações nas áreas jurídica e administrativa.

Os interessados devem entregar os currículos, que serão analisados, até o dia 19/09 (sexta-feira), das 8h às 17h, na sede da Autarquia, que fica na Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, s/nº, km 29, no Centro de Maricá. De acordo com o edital (clique aqui para visualizar), os candidatos ao cargo de motorista (cuja habilitação deverá ser nas categorias “D” e “E”) passarão ainda por uma prova prática no dia 20 deste mês.

remuneração varia de R$ 1.302,36 (para os cargos de manobreiro e auxiliar de controle de frota, que exigem ensino fundamental) a R$ 4.040,73 (para engenheiro de tráfego, de ensino superior). O resultado final da seleção será divulgado no próximo dia 24.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo