Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Políticos se unem em torno da candidatura de Pezão

União entre políticos e lideranças de Maricá tem por objetivo a reeleição de Pezão ao Governo do Estado. Reunião aconteceu na casa do presidente municipal do PMDB.

Da redação | João Henrique – Um encontro reuniu dezenas de políticos e lideranças de Maricá na manhã desta quarta-feira (15) na casa do presidente municipal do PMDB, Sandro Ronquetti. A aliança tem como objetivo a reeleição do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

Lideranças políticas de Maricá se unem para apoiar Pezão. (foto: João Henrique | MaricáInfo.com)
Lideranças políticas de Maricá se unem para apoiar Pezão.
(foto: João Henrique | MaricáInfo.com)

Políticos que foram testados nestas eleições nas urnas também estão no grupo, como Marcelo Delaroli (PR), Hélcio Ângelo (PT do B), Fabiano Novaes (PR) e Marcos Paulo (PEN). A reunião foi marcada pelo coordenador regional da campanha do Pezão, Felipe Peixoto, e contou ainda com ex-prefeitos da cidade, como Ricardo Queiroz (PMDB) e Uilton Viana (PSB). Também estivem presentes o vereador do PMDB Filipe Bittencourt, o presidente municipal do PPS Fabio Garcia, o presidente do PRTB Paulo Feijó, o presidente municipal do PP Tiãozinho, o suplente de vereador Ciro Fontoura e o ex-candidato a vereador Filippe Poubel, entre outras personalidades políticas do município.

A união destes políticos sela uma aliança com o governo estadual, que já garantiu mais investimentos em Maricá, como a construção de mais uma UPA 24h, na instalação de um CVT (Centro de Vocação Tecnológica) e na pavimentação de dezenas de ruas.

Marcelo Delaroli (PR), suplente de Deputado Federal também aderiu a campanha do Pezão. (foto: João Henrique | MaricáInfo.com)
Marcelo Delaroli (PR), suplente de Deputado Federal também aderiu a campanha do Pezão. (foto: João Henrique | MaricáInfo.com)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo