Criminosos armados invadiram no começo da madrugada desta sexta-feira (14/11) a casa do sargento da Polícia Militar Dourival Martins de Vasconcellos, de 42 anos e tiraram a sua vida com tiros de pistola e fuzil.
Segundo informações, durante a fuga dos criminosos um vizinho da vítima foi sequestrado e acabou sendo liberado pelos bandidos na rodovia Amaral Peixoto cerca de 20 minutos depois. “Os bandidos pensaram que ele [vizinho] também seria policial.” Comentou um PM.
Bombeiros do destacamento de Maricá foram deslocados para o local mas nada puderam fazer. O corpo de Vasconcellos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó após a perícia pelos policiais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), onde será investigado.
Histórico – Terceiro Sargento da Polícia Militar, Vasconcellos, ou Vasquinho, como era chamado por seus companheiros de farda, era lotado no 12º BPM (Niterói). O policial trabalhava no Serviço Reservado de Inteligência (P-2), do batalhão.
RT @MaricaInfo: PM é morto a tiros em Itaipuaçu: http://t.co/z4DcnrOkGJ
PM é morto a tiros em Itaipuaçu http://t.co/zxYa0Z0PBM via @maricainfo – onde estão os direitos humanos??