ItaipuaçuPolicial

PM é morto a tiros em Itaipuaçu

Criminosos armados invadiram no começo da madrugada desta sexta-feira (14/11) a casa do sargento da Polícia Militar Dourival Martins de Vasconcellos, de 42 anos e tiraram a sua vida com tiros de pistola e fuzil.

Segundo informações, durante a fuga dos criminosos um vizinho da vítima foi sequestrado e acabou sendo liberado pelos bandidos na rodovia Amaral Peixoto cerca de 20 minutos depois. “Os bandidos pensaram que ele [vizinho] também seria policial.” Comentou um PM.

Bombeiros do destacamento de Maricá foram deslocados para o local mas nada puderam fazer. O corpo de Vasconcellos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó após a perícia pelos policiais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), onde será investigado.

Histórico – Terceiro Sargento da Polícia Militar, Vasconcellos, ou Vasquinho, como era chamado por seus companheiros de farda, era lotado no 12º BPM (Niterói). O policial trabalhava no Serviço  Reservado de Inteligência (P-2), do batalhão.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo