Notícias de Maricá

Maricá: Inscrições para o ‘Projeto Botinho 2015' começa no dia 17 de dezembro

Da redação | João Henrique

O ‘Projeto Botinho 2015’ irá abrir inscrições a partir do dia 17 de dezembro, de acordo com um coordenador do projeto na praia de Itaipuaçu. A colônia de férias promovida pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro será realizado no começo de 2015 e terá vagas limitadas. Em Maricá, o projeto é realizado nas praias de Itaipuaçu, Barra de Maricá e Ponta Negra.

Crianças e jovens de 7 a 17 anos poderão se candidatar a uma das mais 12 mil vagas oferecidas pelo Grupamento Marítimo (GMar). O cadastramento é gratuito e pode ser feito pela internet, no endereço: http://botinho.cbmerj.rj.gov.br, que entrará no ar assim que as inscrições abrirem. As inscrições vão até o dia 23 de dezembro.

Durante quatro semanas, os participantes recebem noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, primeiros socorros, além da prática de atividades físicas na areia. A programação é organizada e os alunos são divididos em três turmas: Golfinho, de 7 a 11 anos, Moby Dick, de 11 a 14 anos, e Tubarão, de 15 a 17 anos. As atividades têm início no começo de janeiro.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. boa tarde,fiz inscriçao do meu filho.as 09:00 hrs confirmando o email e ate agora nao me respondenram nada.e estava tudo confirmado para aguardar o envio de email.meu filho de 08 anos de ponta negra

  2. boa tarde confirmei a inscriçao do meu filho as 09:00 hrs para ponta negra.estou aguardando o email ate agora e nada,gostaria de uma resposta por favor.vinicius de 08 anos de idade.

Botão Voltar ao topo