EsportesNotícias de Maricá

Atletas de Maricá conquistam medalhas em campeonato de Kung Fu em São Paulo

No último domingo (07/11), o ICES (Instituto Cultural Emei Shan) participou do Inter Estados 2014 e do Campeonato Brasileiro de Kung Fu 2014, que foram realizados na cidade de São Paulo.
Os atletas Diego dos Santos Velasco (Maricá), Marcelo Ramalho (Saquarema) e Alexandre Martins (Niterói) competiram no Campeonato Brasileiro de Kung Fu pois se classificaram entre os três primeiros lugares nas modalidades que competiram durante o Campeonato Estadual de Tai Chi Chuan, realizado em agosto.

A Delegação do ICES, composta de seis atletas, representou muito bem o Estado do Rio de Janeiro e as cidades de Maricá, Saquarema e Niterói, no INTER ESTADOS 2014 conquistando um total de 31 medalhas nas competições de Kung Fu e Tai Chi Chuan.

Os atletas de Maricá conquistaram 14 dessas medalhas, sendo que Diego dos Santos Velasco, conquistou 01 ouro, 03 pratas e 03 bronzes em competições de Kung Fu e Tai Chi Chuan; Andréa Côrtez, 02 medalhas de ouro no Kung Fu; Rogério Nascimento Lopez 03 medalhas de ouro no Kung Fu e Marcus Paulo Rozário Diniz, que participando pela primeira vez na categoria iniciante, com um grande número de atletas de vários estados disputando medalhas, conquistou 01 prata e 01 bronze, também no Kung Fu.

Da cidade de Saquarema, Marcelo Ramalho conquistou um total de 11 medalhas, sendo 06 delas de prata e 05 de bronze em disputas de Kung Fu e Tai Chi Chuan.
Já de Niterói, Alexandre Martins conquistou 05 ouros e 01 prata, encerrando a participação do ICES nas competições de 2014.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo