Notícias de Maricá

Prefeitura de Maricá inaugura decoração de Natal em praça

A Prefeitura de Maricá inaugurou na noite de quinta-feira (11/12) a decoração natalina da Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (Praça da Igreja Matriz), a principal da cidade. O evento teve início às 20h e contou com uma edição especial do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol”, com o show dos Amigos da Cultura e, em seguida, do cantor Edy Baiano.

No local, foram instaladas mangueiras de led e estrobos de luz  pela Secretaria Municipal de Energia e Iluminação. Além das lâmpadas, a decoração conta com painel de boas festas e uma árvore natalina, localizada no ponto central do espaço. A iniciativa tem apoio da Secretaria de Turismo e Lazer.

Inicialmente marcado para esta sexta-feira (12/12), o evento foi antecipado por decisão da Secretaria Municipal de Energia e Iluminação Pública, após ataques de vândalos, na madrugada desta quinta-feira. Cerca de mil metros de mangueira de led foram arrebentados e parte da estrutura elétrica da árvore de Natal, localizada no ponto central do espaço, foi danificada. Logo pela manhã, equipes da secretaria executaram os devidos reparados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo