sexta-feira, 18 setembro, 2020
22.5 C
Maricá

Homem é autuado por direção perigosa em Ponta Negra

Reportagem: Mauro Luis – Policiais Militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ponta Negra conduziram Yuri de Freitas Rodrigues, de 21 anos, para a delegacia de Maricá após o jovem ter sido flagrado cometendo direção perigosa no bairro na tarde deste domingo (14/12).
Os policiais chegaram até o local após diversas denúncias de que um homem estaria fazendo manobras perigosas na orla da praia de Ponta Negra. Ele que disse ser oriundo da comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré (Rio de Janeiro), empinava uma moto CG 125 que esta com a documentação atrasada, ao ver a viatura da Polícia Militar, tentou se evadir do local, mas os policiais conseguiram interceptá-lo. Ele foi conduzido para a 82º DP (Maricá) pelos Sargentos Washington, Silvio e Said. Além de multa de R$1.915,40, o condutor que cometer direção perigosa está colocando a vida de outras pessoas em perigo e terá a carteira de habilitação suspensa, recebem 7 pontos na carteira e ainda tem o veículo apreendido.
O caso foi registrado na delegacia de Maricá e Yuri responderá em liberdade por direção perigosa de veículo automotor. A moto foi apreendida e será encaminhada para um depósito público.

 

79,143FansLike
27,269FollowersFollow
2,753FollowersFollow
1,550SubscribersSubscribe