Notícias de Maricá

Chuva deixa Maricá debaixo d’água

Da redação | João Henrique

O volume de chuva que caiu sobre a cidade de Maricá na noite desta terça-feira (23) ultrapassou o que choveu durante o mês de dezembro inteiro. Ruas do Centro da cidade ficaram completamente alagadas e o trânsito ficou complicado.
A chuva veio do litoral sul por volta das 20h e atingiu primeiramente os bairros de Cordeirinho, Ponta Negra e Guaratiba e chegou ao Centro de Maricá com muita força. No Parque Eldorado, um muro de uma residência desabou. Na Av. Ivan Mundin (Antiga Estrada do Boqueirão), um muro de um terreno que estava em obras desmoronou por não aguentar o peso do barro molhado e interditou parte da pista, guardas municipais foram enviados para orientar o trânsito no local. Também choveu forte em Inoã e São José do Imbassaí. No Bairro da Amizade, próximo ao Centro, a Avenida Prefeito Joaquim Mendes ficou intransitável. No bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, a chuva chegou forte por volta das 21h20.

E por aí, choveu muito? Envie foto ou vídeo para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

 

*Notícia em atualização

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Uma vergonha! É mais fácil colocar culpa nos fenômeno naturais ao que se reconhecer a falta de planejamento e incompetência dos administradores desta cidade, que sempre preferiram colocar uma nova camada de asfalto ao que dar uma solução definitiva para estes problemas. O povo desta província merece o sofrimento que passa já que massivamente apóia as ações do governo municipal. Este é o melhor momento para lembrar dos milhões de reais gastos em shows, patrocínio de escola de samba, com as centenas de funcionários contratados em cargo em comissão das dezenas de secretarias municipais repartidas vergonhosamente ao legislativo. Essa é a Maricá que os eleitores merecem.

Botão Voltar ao topo