Notícias de MaricáPolicial

Maricá: PMs são recebidos a tiros no Bairro da Amizade

Reportagem: Renan Mendonça | Edição: João Henrique

Policiais Militares da 4ª CIA, vinculados ao 12º BPM, foram recebidos a tiros por traficantes do Bairro da Amizade em uma operação deflagrada pela madrugada para reprimir o tráfico de entorpecentes.
A troca de tiros assustou os moradores do Bairro da Amizade e Jacaroá, que ouviram o intenso tiroteio. As informações davam conta de que traficantes estavam na estrada que liga ao bairro de Jacaroá e Caju, os policiais fizeram um cerco na região para capturar os bandidos.

Logo após a varredura e algumas abordagens realizadas durante a operação em alguns suspeitos que circulavam de motocicleta pela região, os policiais se concentraram dentro do Bairro da Amizade e vasculharam algumas manilhas, próximo a um campo de futebol, onde os policiais encontraram manchas de sangue e uma bolsa abandonada. Nesta bolsa foram encontrados 16 (dezesseis) trouxinhas de cocaína e R$46,00 (Quarenta e seis reais) em espécie, dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes.

A guarnição da 4ª CIA deu continuidade à operação revistando diversos suspeitos em um bar localizado, onde constaram que também havia mancha de sangue e que possivelmente o indivíduo atingido, escapou do local. Os PMs foram até o Hospital Municipal Conde Modesto Leal para averiguar se alguém havia dado entrada com ferimentos de bala, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Qualquer informação que possa levar a captura dos traficantes, denuncie e colabore com o trabalho da Polícia Militar. Telefones: 2637-1285 (4ªCIA) ou ligue diretamente para a Central de Atendimento no 190.

Equipes: SGT Augusto – CB Marinho – SD Thiago e equipe da Mancha Criminal.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo