ItaipuaçuNotícias de Maricá

Itaipuaçu: Caminhão carregado de refrigerantes vira e dois ficam feridos

Reportagem: Mauro Luis

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira (22) após um caminhão carregado de refrigerantes tombar na entrada do distrito de Itaipuaçu.

Por volta das 9h30, o motorista do caminhão saía da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) e ao entrar na Av. Gilberto Carvalho sentiu a carga ‘correr’ e o veículo tombando ao lado do canteiro centrar. Ele seguia para realizar uma entrega em um supermercado em Itaipuaçu. Dos três ocupantes do veículo, dois ficaram feridos, o motorista Marlon Cesar dos Santos Amaral, de 34 anos e o ajudante Wanderson Vinicius da Costa, de 39, que foram socorridos por bombeiros de Itaipu e Maricá e logo depois foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade.

Policiais Militares do DPO de Inoã estiveram no local para evitar possíveis saques à carga de refrigerantes. (foto: Denis / Whatsapp Maricá Info)
Policiais Militares do DPO de Inoã estiveram no local para evitar possíveis saques à carga de refrigerantes. (foto: Denes Pereira / Maricá Info)

Policiais Militares do DPO de Inoã estiveram no local para orientar o trânsito e evitar que a carga sofresse saques.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo