Notícias de MaricáPolicial

Jovem de 16 anos é baleada durante a madrugada em São José do Imbassaí

Duas jovens, uma de 18 e outra de 16 anos ficaram feridas na madrugada deste domingo (08) após uma tentativa de assalto na avenida Prefeito Alcebíades Mendes (antiga Estrada dos Macacos), no bairro de São José do Imbassaí.
Segundo informações, três jovens chegavam de uma festa por volta das 3h quando foram abordada por dois homens armados em uma moto, que anunciaram o assalto. Eles começaram a agredi-las e após as sessões de pancadas, os agressores dispararam para cima das jovens, acertando uma delas.
Ana Carolina Souza de Oliveira, de 16 anos, e Thainá Ruana da Conceição da Silva Antônio, de 18 anos, foram socorridas por bombeiros do Destacamento de Maricá e socorristas do GSAR-RJ. Thainá sofreu ferimentos pelo corpo e Ana Carolina foi baleada, sendo levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal e transferida com urgência para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, devido ao seu estado grave de saúde. A terceira jovem não foi encontrada no local. O caso deverá ser registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo