Notícias de Maricá

Ampla restabelece fornecimento de energia em Niterói, Maricá e São Gonçalo

Além da restauração da energia, a Ampla estabeleceu outros compromissos junto ao Procon Estadual para compensar os problemas gerados aos consumidores

Após aproximadamente uma semana com problemas no fornecimento de energia elétrica, a Ampla, concessionária responsável restabeleceu neste sábado o fornecimento nas cidades de Niterói, Maricá e São Gonçalo. De acordo com a Ampla, a demora na resolução do problema se deu por que em alguns pontos foi necessário refazer completamente a rede de energia elétrica.

Leia também:

Protesto realizado no Centro de Maricá reuniu mais de 50 pessoas. (foto: Lucas Marins)
Protesto realizado no Centro de Maricá reuniu mais de 50 pessoas. (foto: Lucas Marins)

De acordo com a Ampla, continuam com problemas de energia os bairros do Badu, em Niterói; Portão de Rosa, Jardim Catarina, Boaçu e Maria Rosa, em São Gonçalo; Itaipuaçu e Inoã, em Maricá.

Além da restauração da energia, a Ampla estabeleceu outros compromissos junto ao Procon Estadual para compensar os problemas gerados aos consumidores.

Entre os compromissos assumidos estão a troca gratuita das geladeiras antigas por novas que poupam mais energia, fazer campanha de esclarecimento de concessão de tarifa social, esclarecer a população sobre a indenização que terá direito em função do longo período que ficou sem energia; e fazer programa de voluntários para a doação de cestas básicas.

Artigos relacionados

3 Comentários

Botão Voltar ao topo