Notícias de Maricá

Homem é internado após sofrer agressão em Maricá

Reportagem: Mauro Luis

Após uma discussão com a sua esposa, Marcelino Robson de Souza Almeida, de 37 anos, teria sido agredido pelo seu sogro, Paulo Cesar Pinheiro Ventura e por outras duas mulheres, identificados por Marlene Ventura e Cintia Ventura, na residência de Marcelino no bairro Caju.

O registro de ocorrência foi feito na 82 DP (Maricá) após Marcelino ter sido espancado e ter ficado internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Ele teve ferimentos no rosto, cabeça, tórax e peito.

Homem ficou ferido no peito, tórax e na cabeça.
Homem ficou ferido no peito, tórax e na cabeça.

Segundo informações, a discussão com Cíntia se deu após a mesma ter gastado uma quantia de dinheiro e Marcelino a questionou, tendo pegado uma câmera digital que deu à mulher e dito que só a devolveria após a mulher dizer onde gastou o dinheiro. Ao acordar se deparou com a esposa tentando pegar a câmera, que estava debaixo do travesseiro e com sem as coisas dela em casa.
Ele a questionou se ela queria se separar e a mulher, em resposta afirmativa, informou que levou as coisas dela para a casa do pai. Os dois discutiram e o pai de Cíntia, que estava do lado de fora da casa, o agrediu com uma chave de fenda e ainda jogou dois tijolos em sua cabeça.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Maricá, que irá ouvir todos os envolvidos na confusão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo