26 C
Maricá
quinta-feira, dezembro 1, 2022

Homem encontrado morto na Restinga de Maricá

Reportagem: João Henrique
Um homem foi encontrado morto por volta das 9h desta sexta-feira (06), na Restinga de Maricá, próximo ao bairro de São José do Imbassaí e ao lado da lagoa. Pescadores passaram no local pela manhã e avistaram uma grade quantidade de urubus e resolveram olhar o que era, ao identificar um corpo, acionaram a Polícia Militar pelo número 190, que deslocou uma viatura do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São José do Imbassaí para o local.

Munições calibre 12mm foram encontradas no local. (fotos: João Henrique / Maricá Info)
Munições calibre 12mm foram encontradas no local. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

O corpo não estava com documentos e posteriormente foi identificado como Lucas Azevedo Clemente, de 17 anos. Ele aparenta ter aproximadamente 26 anos e foi encontrado ao lado de uma pequena árvore e morto, já sem a massa encefálica. Ele veste uma camisa preta da marca Hurley, calça jean e tênis. Ele também foi encontrado usando um brinco. No local do crime haviam quatro cápsulas de calibre 12mm.
Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) irão realizar a análise do local e o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, para reconhecimento.
O caso será registrado na 82 DP (Maricá).

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img