Notícias de Maricá

Maricá: Praia de Ponta Negra liberada para banho

Após mais de dois meses de interdição devido ao encalhe de um barco que naufragou no mar de Ponta Negra, a praia está liberada para banho, informou a Secretaria Municipal de Ambiente.

De acordo com o relatório de balneabilidade das praias, a cidade de Maricá possui todas as praias próprias para banho. De acordo com a Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, não há nenhuma parte da embarcação “Sinal da Cruz” no local. Quanto à faixa de subsolo marítimo, a Marinha do Brasil informou que o proprietário da embarcação foi notificado a apresentar o laudo, pela empresa contratada, que comprova a retirada de todos os possíveis destroços presentes na área marítima.

Previsão

De acordo com o Instituto Climatempo de Meteorologia, a previsão para Maricá neste fim de semana é de sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, no sábado (14) e de Sol no domingo (15). A temperatura varia entre mínima de 23ºC no sábado e máxima de 34ºC no domingo. Lembrando que este é o último fim de semana do Verão, que termina no dia 20 de março às 19h44.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo