Notícias de MaricáPolicial

PM Ambiental apreende rede de espera na Barra de Maricá

Reportagem: Mauro Luis

Uma rede de espera foi apreendida por Policiais Militares da 2ª Unidade de Polícia Ambiental Móvel (UPAm) nesta quinta-feira (26) debaixo da Ponte da Barra de Maricá, entre a rua 13 e a Avenida Maysa, ao lado do DPO da Barra.
A rede de aproximadamente 80 metros de comprimento por dois metros de altura foi apreendida após patrulhamento de rotina da Unidade Móvel da UPAm, que faz parte do Comando de Polícia Ambiental (CPA).
A cidade de Maricá tem sido uma das que mais registram denúncias de crimes ambientais, principalmente com a implantação da Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca, que fica localizada em Itaipuaçu, distrito da cidade. Quem flagrar redes de espera, extração ilegal de solo, queimadas, maltrato a animais e outros crimes ambientais pode denunciar através dos telefones: (21) 2253-1177 ou (21) 2334-7634.

Rede de aproximadamente 80 metros de comprimento por dois metros de altura foi apreendida. (foto: Mauro Luis / Maricá Info)
Rede de aproximadamente 80 metros de comprimento por dois metros de altura foi apreendida. (foto: Mauro Luis / Maricá Info)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo