Notícias de MaricáPolicial

Assalto em plena luz do dia no Centro de Maricá, veja o vídeo

Reportagem: João Henrique

Por volta das 14h30, dois criminosos, sendo um deles armado com um revólver, entraram em uma loja de informática, localizada na rua Abreu Sodré, no Centro de Maricá, e anunciaram o assalto. Eles tinham um alvo certo: dois irmãos que tinham acabado de sair do banco com R$ 5 mil em espécie. A ação dos criminosos não demorou mais do que um minuto.
Eles entraram na loja e levaram o celular de um cliente e todo dinheiro que havia acabado de sair do banco. De acordo com o registro de ocorrência, feito na delegacia de Maricá, um dos assaltantes gritava: “ – Passa o dinheiro! Quer morrer?”. Os criminosos não roubaram produtos da loja e nem dinheiro que estava em cima do balcão, apenas o dinheiro de um cliente e o celular de outro.
As imagens do Circuito Interno de Câmeras estão sendo analisadas pelo Setor de Investigações da Delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado.
Quem tiver informações que possam levar à captura dos assaltantes pode entrar em contato com o Disque-Denúncia através do número (21) 2253-1177 ou com a Delegacia de Maricá (21) 3731-9965.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo