ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Polícia investiga assassinato de mulher em Itaipuaçu

A Polícia Civil de Maricá e a Delegacia de Homicídios de Niterói investigam a morte de Maria Katiana França Pereira Barbosa, de 25 anos, que foi encontrada morta no sábado de Aleluia (04), em um terreno baldio no bairro Recanto de Itaipuaçu, em Maricá.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do assassinato e qual o motivo do crime. Sabe-se que a mulher foi morta durante a madrugada e que a mesma é moradora de Itaipu, em Niterói. Moradores da rua 10, no Recanto, ouviram tiros durante a madrugada mas esperaram amanhecer para ver o que havia acontecido, já que a criminalidade vêm assustando moradores de Maricá e Niterói.
A vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros e não estava com documento de identificação. A Polícia Civil investiga a morte de Maria Katiana, com tendência para que a principal linha de investigação se volte para o crime de vingança. Mais detalhes não foram divulgados. A perícia esteve no local do crime e coletou evidências, que estão sendo utilizadas nas investigações.

Maria Katiana foi identificada horas após ser encontrada morta, em Itaipuaçu. (foto: João Madeira)
Maria Katiana foi identificada horas após ser encontrada morta, em Itaipuaçu. (foto: João Madeira)

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo